As pernas pretas do Lizard


".....Da mesma maneira em 1997, alguns pássaros eram colocados em tubos e outros ao sol dentro de gaiolas e o resultado foi idêntico. Portanto, nós criadores estamos de acordo em reconhecer que a exposição sob o sol é saudável......"
Roger Smitz



AS PERNAS PRETAS DO LIZARD


O padrão dos canários Lizard, exige penas pretas. Fácil dizer, mas como fazer? Nos dois últimos anos, eu estive a procura de conselhos de Universitários sobre o estudo de tubos especiais onde o aspecto luminoso é idêntico a luz do sol.
Os tubos são utilizados dentro de laboratórios para conservar as cores de cobras e largatixas, borboletas e serpentes, etc., e funciona muito bem.
O resultado da plumagem, é perfeita pela tonalidade e desenhos, mas para as pernas e o bico, o resultado é negativo.
Da mesma maneira em 1997, alguns pássaros eram colocados em tubos e outros ao sol dentro de gaiolas e o resultado foi idêntico. Portanto, nós criadores estamos de acordo em reconhecer que a exposição sob o sol é saudável.
Em uma exposição um criador neoirlandês, apresentou-se com seus Lizards de pernas escuras de uma forma extraordinária. O juiz, o mesmo que eu, tinha receio de um julgamento errôneo.
Apenas parecia um erro, pois que no verão eles costumam dar aos Lizards um tipo de alimento que nós não conhecemos, que deixa o bico e as pernas preta.
Um artigo (sem assinatura) apareceu em uma revista francesa, dizendo que a alimentação ria em ácido aminoácido e mais, particularmente em metiônina e em tiyrosini é muito saudável. A metionina devido ao enxofre é útul para a plumagem e a pele e excelente na melanização da plumagem, e a tiyrosini, ela dá origem a melanina. Na Bélgica, quando entra o verão não podemos ignorar a alimentação, dada aos Lizards para se tentar obter pássaros perfeitos. Na Gran-Bretanha a literatura dos livros, não anula a necessidade do sol.
A gente fala sobre a hereditariedade que se procura nos pássaros.
As pernas pretas, a plumagem e a cúpula etc., Os cruzamentos são importantes. Um pássaro de pernas pretas perfeitas, cruzado com outro pássaro perfeito, não é obrigatoriamente ter todos os filhotes perfeitos, mas se um pássaro de pernas perfeitas cruzar com um quase perfeitas, teremos maior porcentagem de pássaros perfeitos.
Este é um artigo para reflexão, para todos os amantes dos Lizards.
Boa sorte